Uncategorized

COBERTURA de Festival Literário 2015

A Caturra Digital realizou entre os dias 26 e 30 de Agosto a cobertura completa do 4o Festival Literário de Araxá em Minas Gerais.

Foram 10 horas diárias de transmissão ao vivo online, além da cobertura de conteúdo editada inloco.. Muitas entrevistas, conversas, movimentos artísticos, encontro com autores, exposições, e um belo cortejo que abriu o Festival com Maurício Tizumba e Tambor Mineiro.

Cortejo Literário – Maurício Tizumba e Tambor Mineiro no Fliaraxá 2015 from Caturra Digital on Vimeo.

Vejam também um belo material da exposição do fotógrafo argentino Daniel Mordzinski.

Exposição – Cidades Escritas de Daniel Mordziski from Caturra Digital on Vimeo.

Teares da Fundação Cultural Calmon Barreto.

TEAR – Araxá from Caturra Digital on Vimeo.

Grupo Fratelo de Teatro

Todo o material foi gravado e editado em tempo real em vários curtos vídeos como este.

Além disso, já foi feita automaticamente uma compilação de material de assessoria de imprensa que foi disponibilizado para emissoras de todo o Brasil.

Enfim, agradecimentos à equipe de trabalho: Alfredo Miranda, Kívia Nascentes, Arnaldo Ferreira, Adevaldo Xavier, Gustavo Maneira, Raquel Alvarez, e o motorista gente finíssima Sr. Lacir.

Até o próximo Festival! #somostodoscaturra

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s