Para quem definiu e inventou o tempo ocidental, doze meses deveriam de alguma forma ser a conta daquilo que o corpo e mente humanas aguentam como micro ciclo de vida.
Em doze meses passam-se emoções suficientes, cansaços, aventuras, vitórias, e esperanças. A passagem de um simples dia 31/12 a 01/01, é recoberta de significados, sejam eles poéticos ou não.
Em 2012 a Caturra Digital realizou projetos audiovisuais culturais, publicitários, corporativos, educacionais, e até mesmo esportivos.
Uma porta foi aberta de forma importante. Criamos juntamente com os nossos clientes novos caminhos que envolveram não apenas a comunicação já tradicionalmente executada no Brasil, mas também novas frentes em comunicação digital e mídias online.
Os nossos trabalhos foram exibidos para milhões de pessoas de todo o Brasil, homenageado em outros Estados, e frutificado com uma motivação de capacitar profissionais em todo tempo e lugar.
Foram produzidos no decorrer deste ano curtas-metragens temáticos, experimentais, transmissões online, bastidores, institucionais, e um belo documentário média-metragem, chamado “A Filha de São Sebastião”.
O documentário “A Filha de São Sebastião” será lançado em Belo Horizonte e apresentado em outros Estados no ano de 2013, sob as temáticas de personagens fortes, religiosidade afro-brasileira, congados, reinados, e lutas por políticas públicas para comunidades Quilombolas no Brasil.
Este momento é oportunidade de unirmos forças para que venham novas experiências e realizações a todos os envolvidos nestes projetos. Fica já o nosso agradecimento a todos os presentes nesta caminhada.
Continuem acompanhando as atualizações da Caturra Digital pela Fan Page, e Twitter.
Abraços cordiais e Feliz Ano Novo a todos!
Raquel Alvarez
UM POUCO DO QUE PASSOU.
Reblogged this on desenho.modernoe comentado:
Um pouco do nosso 2012.