Uncategorized

Teatro em Movimento no GNT

Foto Fábio Venâncio.
Foto Fábio Venâncio.

Falar de cumprimento de curtos prazos é quase um pleonasmo na área de comunicação, produção de vídeo, publicidade, televisão… Mas essa produção ganhou o recorde de prazo curto de toda a história da Caturra Digital.

Teatro em Movimento 2014 – GNT from Caturra Digital on Vimeo.

Sob a coordenação da Rubim Produções, o projeto Teatro em Movimento é um dos mais competentes projetos de produção local de grandes espetáculos nacionais e internacionais. A equipe sempre tão responsável e dedicada, desperta o respeito não apenas das companhias teatrais como também da nossa equipe de fornecedores.

Voltando ao VT, digamos que após a nossa reunião de briefing e criação com a direção do projeto, também com a participação da Formiga Inovativa, criamos o roteiro.

Apresentamos ao cliente a ideia da Kivia Nascentes, pensamos tecnicamente, corremos atrás de parceiros, elenco, técnica, rodamos o filme em 01 dia, editamos em 1/2 dia, SIM 1/2 DIA, e já enviamos para a aprovação do cliente.

Toda essa pressa porque o canal GNT tinha os seus critérios de prazo para envio, e um dos espetáculos anunciados já estava em véspera de estreia. Muito planejamento, muito café, muita produção, muitos telefonemas, e muito lindo ficou.

Aplausos para o elenco que construiu lugar cativo com a nossa equipe, meninos da técnica, câmera, e maquinário. Amem!

Elenco:
Gabriel Guerra
Jefferson Cunha
Sofia Calvo Pugliese
Carlos Queiros
Paola Codo

Equipe:
Direção: Raquel Alvarez
Roteiro: Kívia Nascentes
Produção: Kívia Nascentes e Larissa Cardoso
Câmera: Fábio Venâncio
Elétrica: Joelson Reis
Locução: Bárbara Amaral
Produção Rubim: Jhonathan Nicoletti
Montagem e finalização: Raquel Alvarez
Técnica Galpão Cine Horto: Wellington, Baiano e Sabará

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s