Uncategorized

Agosto das emoções

Quando o rei Roberto Carlos intepretou pela primeira vez em sua carreira a música “Emoções”, no ano 1981, eu e muitos outros colegas éramos apenas crianças travessas. A música, o cinema, e a arte são caminhos de construção de memória assim como o legado do rei, que continuará valendo a muitas outras gerações.

As emoções profissionais de 1981 não deveriam ser diferentes das atuais. Apenas seriam menos providas de tecnologia, só.

Prazo curto, prazo curtíssimo, sem prazo, sem motoboy, sem almoço, sem sono, sem medo. Experimentando o talento de novos profissionais, criando novas saídas, treinando e valorizando o tão combatido e jamais vencido, controle de qualidade.

Aí vai a compilação dos trabalhos do mês de Agosto da Caturra Digital. E o melhor de tudo é que os resultados foram elogiados, administrados, e difundidos para todo o Brasil.

Uma notícia boa, e pauta para outro post:

A Puc Minas juntamente com a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, CNBB, foram convidados a participar em Brasília de um encontro com lideranças de todo o Brasil que tenham realizado projetos expressivos de conscientização política em 2012.

A iniciativa da PUC Minas e CNBB foi reconhecida pela presidente do TSE, a ministra Carmem Lúcia como de alto nível. Os vídeos desta elogiada iniciativa foram produzidos pela Caturra Digital.

Assista aos vídeos sobre poítica aqui

Curtam e divirtam-se com o hilário “Aconteceu na Caturra” de Agosto.

Abraços e boas energias a todos.
Raquel Alvarez

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s