Com os nossos quase cinco anos de mercado em Belo Horizonte, percebemos uma coisa interessante, o mineiro é desconfiado, só dá o pulo quando tem a certeza de como será lá embaixo.
E depois que o bom e velho mineiro passa a acreditar de verdade no seu trabalho, ele é capaz de projetar você para além das montanhas.
Belo Horizonte ainda é mercado teste para o lançamento de muitos produtos e serviços no Brasil. Será que isso aguça o potencial de Minas?? Ou retrai?? Pergunta que me faço todos os dias.
Na última sexta feira fizemos o fechamento do mês e dos trabalhos que aconteceram no mês de Junho na Caturra Digital. Ao total foram 27 prestadores de serviços, a maioria autônoma, freelancers que hoje trabalham seriamente em suas atividades. Como já confiamos neles, a intenção de mudar é pequena, crescer junto é melhor, afinal, fomos tratados à base do bom e velho café mineiro.
Apareceram novos prestadores, boas surpresas também, que realizaram trabalhos conosco dentro e fora do Estado. Até o Rio de Janeiro recebeu o nosso ar da graça.
O próximo passo é a Bahia. Acho que deixaremos o friozinho de Minas para os mais tradicionais.
Abraços e boa semana
Raquel Alvarez
Parabéns a todos pela seriedade e compromisso nos trabalhos. Abraço a todos!
Valeu, caro Anderson. Uma enorme conquista ter você conosco. Vamos mais.